SUPER CERA AUTO AMÉRICA 2 EM 1
DESCRIÇÃO
Autoamerica Super Cera Premium - 2 em 1 (473ml)
Super Cera Premium é um produto de alto rendimento e excelente custo beneficio. Este produto com sua formula 2 em 1 possibilita limpeza e proteção instantâneas. Remove oxidações, pequenos riscos, manchas e restaura a pintura proporcionando uma proteção duradoura.
Saiba mais sobre a ação da cera limpadora em nosso artigo
Modo de aplicação:
Aplique a cera Autoamerica Super Cera Premium em um aplicador de espuma ou de microfibra e espalhe por todo o aplicador garantindo que nenhuma parte do aplicador toque a pintura sem o produto (isso evitará micro riscos em vernizes mais macios e frágeis).
Passe o aplicador de cera em movimentos horizontais ou verticais, aplicando em apenas um sentido garantirá que caso a pintura tenha qualquer sujeira por menor que seja, ao entrar em atrito com o aplicador e a pintura não crie riscos circulares (vistos de todos os ângulos). No caso da Autoamerica Super cera, coloque um pouquinho de força no movimento para que ela aja eliminando oxidação e micro riscos.
Deixe o produto secar e faça o teste do dedo, passe o dedo suavemente, caso a cera saia com facilidade, sem deixar resíduos ela pode ser retirada. A remoção deve ser feita com uma flanela de microfibra macia no sentido horizontal ou vertical. Depois de retirar vire a flanela do lado limpo e retire o excesso dando um lustro.
Repita o processo agora sem pressão, durante a primeira aplicação o que a cera retira é a sujeira da pintura, devolvendo o brilho. A segunda aplicação garantirá a proteção e o lustro.
Lembrem-se, a aplicação de qualquer produto automotivo, menos é sempre mais, qualquer excesso ficará no pano, se tornará um prejuízo e inutilizará o pano antes do fim do processo. Pois o pano precisa estar o mais limpo possível para retirar excessos.
DICA:
Sua composição contém compostos polidores micro abrasivos que auxiliam no processo de revitalização de uma pintura oxidada e com poucos risquinhos superficiais. Ela é capaz também de oferecer uma proteção de alguns dias, não forma uma camada duradoura e muito resistente pois não é seu foco.
Essa cera é indicada a pessoas ou empresas que precisem economizar tempo e precisam de um bom custo beneficio no serviço. Ideal para lava-rápidos, e oficinas.
Ideal também para uma limpeza mais profunda da peça antes da aplicação de uma cera Protetora.
Caso esteja procurando algo prático com características multifunção, procure as ceras limpadoras 3 em 1, essas fornecem brilho, proteção superior à Autoamerica Super Cera. Seu ponto fraco perante a Autoamerica Super cera é um poder de limpeza inferior.